
A suposta venda de carnes vencidas e o acúmulo de lixo no estacionamento foram alvos de denúncias dos clientes do supermercado Juma, localizado na rua Cariré, no Núcleo 16, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Um vídeo gravado por um homem e compartilhado em aplicativos de mensagem mostra dezenas de caixas de papelão, restos de embalagens e sacolas plásticas amontoadas no estacionamento, o que estaria atraindo roedores para o local. Além disso, o homem também denuncia a venda de carnes vencidas no estabelecimento.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Adolescentes furtam 42 pacotes de leite em pó em supermercado de Manaus
Dono de supermercado é preso suspeito de vender produtos vencidos em Borba
Nega acusações
Ao ser questionada pela equipe de reportagem da Rede Onda Digital, a assessoria do supermercado não revelou a data em que teria ocorrido a situação, mas contou que era dia de limpeza geral no estacionamento.
Além disso, relatou que o lixo é recolhido diariamente pela empresa de coleta pública e negou as acusações de venda de carnes vencidas.
Confira a nota na íntegra;
No dia deste ocorrido estávamos fazendo limpeza geral no estacionamento e separação do lixo reciclável que foi recolhido no mesmo dia, pois estávamos preparando o estacionamento para nossos clientes do festejo dos 20 anos Juma.
Não procede a informação, pois o lixo é recolhido diariamente pela empresa pública de coleta seletiva. Neste dia era separação e recolhimento do reciclável. Sobre as carnes, não temos tido nenhuma reclamação e temos uma qualidade boa. Estamos à disposição qualquer dúvida.
Procon
A equipe da Rede Onda Digital também entrou em contato com o Procon Amazonas, mas até o momento não obteve respostas.