
O Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), solicita apoio para identificar e localizar familiares de um paciente que permanece internado sem referência familiar.
O paciente, que inicialmente não possuía identificação, informou nesta segunda-feira (09/12) chamar-se Edvan da Silva Gomes. Ele relatou que seus familiares residem na comunidade conhecida como Carlinho da Carbrás, na avenida Torquato Tapajós. Além disso, Edvan mencionou que possui um tio chamado Demivaldo, residente no mesmo local.
Leia mais
Vacina experimental contra câncer de mama mostra resposta imunológica em 74% dos pacientes
Dentista é preso em Manaus suspeito de sedar pacientes para desviar dinheiro
O homem foi vítima de agressão física e deu entrada na unidade de saúde no dia 22 de novembro.
Diante da ausência de familiares ou responsáveis legais, e considerando a necessidade de desospitalização, o Serviço Social da unidade solicita a divulgação de sua imagem, para facilitar o reencontro com sua rede de apoio familiar.
A diretoria do HPS João Lúcio reforçou que quem tiver qualquer informação que possa levar à localização da família do paciente pode entrar em contato pelo telefone 99378-8158 ou procurar o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.