A motociclista de aplicativo Fernanda Lima revelou que estava “exausta” e queria ficar longe de “tudo e de todos”. Ela foi dada como desaparecida no domingo (09/11) depois de ter aceitado uma corrida para o município de Iranduba, no interior do Amazonas.
Fernanda foi encontrada, na noite desta segunda-feira (10/11). “Eu tô bem. Só tô exausta de tudo, minha cabeça tá uma merd*, eu só queria ficar longe de tudo e de todos. Me perdoa, tá, mana”, diz ela em áudio enviado a uma pessoa.
Ouça:
Leia mais
Motociclista morre após colidir com carro que fazia conversão irregular em Boa Vista
Motociclista fica ferido após colisão com “Amarelinho” em Manaus
No Instagram, a motociclista agradeceu às pessoas que a apoiaram nesse momento, sem “julgar, sem apontar”, e por se sensibilizarem com ela.
“Obrigada, gratidão enorme a todos que decidiram segurar a minhão, ao invés de (sic) me apontar, de me apedrejar, de me julgar, pelo contrário, me abraçaram, seguraram a minha mão”, escreveu.

Fernanda pediu perdão pelo tumulto que causou e contou que teria ficado dois dias na casa de uma amiga. Em seguida, a motociclista de app disse que vai tentar gravar um vídeo para explicar toda a situação.
