Home Amazonas VÍDEO: Motociclista morre ao ser arremessado por carro em Iranduba

VÍDEO: Motociclista morre ao ser arremessado por carro em Iranduba

0
VÍDEO: Motociclista morre ao ser arremessado por carro em Iranduba
Foto: Divulgação

O motociclista Matheus Reis, de 25 anos, morreu no sábado (22/11) após permanecer quase 15 dias internado em estado grave. O acidente ocorreu no dia 9 de novembro, no município de Iranduba, interior do Amazonas.

Segundo imagens de uma câmera de segurança, Matheus pilotava uma motocicleta por uma avenida quando um veículo modelo HB20 tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar um posto de combustível. No momento em que o carro cruzou a pista, a motocicleta trafegava em linha reta. O impacto arremessou Matheus ao solo, onde ele permaneceu desacordado.

Veja o vídeo:


Leia mais

IML busca por familiares de mulher que morreu em acidente em Manaus

VÍDEO: Piloto morre em acidente durante show no Beto Carrero World


Populares que presenciaram a colisão prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao hospital da cidade. Conforme relatos da família, Matheus chegou à unidade de saúde sem resposta neurológica. No sábado (22), a equipe médica confirmou o quadro irreversível e desligou os aparelhos que o mantinham vivo.

Família pede justiça

Imagens do circuito de segurança mostraram que o motorista do HB20 permaneceu no local após o acidente, mas em seguida deixou a área sem prestar assistência à vítima. Desde então, segundo os familiares, o motorista estaria foragido.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, informou que o caso está sendo investigado e que detalhes não serão divulgados neste momento para não comprometer as apurações.

Confira a nota na íntegra:

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), informa que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) referente a um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido no dia 9 de novembro, naquele município.

As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do fato e mais informações não podem ser repassadas no momento para não comprometer os trabalhos policiais”.