Home Amazonas Presidente da Flor Matizada quebra troféu em protesto contra resultado do Festival de Cirandas de Manacapuru

Presidente da Flor Matizada quebra troféu em protesto contra resultado do Festival de Cirandas de Manacapuru

0
Presidente da Flor Matizada quebra troféu em protesto contra resultado do Festival de Cirandas de Manacapuru
(Foto: reprodução)

Momentos após a Tradicional ser declarada a campeã do 27º Festival de Cirandas de Manacapuru, o presidente da ciranda Flor Matizada, Alexandre Queiroz, teve um acesso de fúria e quebrou o troféu destinado a campeã de 2025.

Segundo informações preliminares, Queiroz teria ficado enfurecido com a derrota da Flor Matizada, e após apuração, que consagrou a vitória da Tradicional, o presidente pegou o troféu e o quebrou arremessando ao chão. O prêmio precisou ser colado com fita adesiva. Além de presidente da Ciranda, Alexandre de Queiroz também é Secretário de Turismo de Manacapuru.


Leia mais

Tradicional é a campeã do 27º Festival de Cirandas de Manacapuru

População impede furto de motocicleta e suspeito é preso em Manacapuru; veja vídeo


Um dos membros da diretoria da Tradicional desabafou durante a live, indignado, “um cara desse que diz que é secretário, e presidente de uma ciranda faz isso? É uma injustiça. É um cara covarde que não faz nada pelo Festival de Cirandas, nem pela ciranda dele”, declarou.

A página de Instagram “Gossip Manaux” divulgou uma imagem horas depois, que seria do status de WhatsApp do presidente, onde ele publicou “Ainda fiz foi pouco”. Até o fechamento desta matéria, a Flor Matizada ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o caso. A Rede Onda Digital também procurou a Secretaria de Comunicação do município, mas até o momento, não obtivemos nenhum esclarecimento sobre o ocorrido.