As ações do programa ‘Integra Quilombolas’ foram suspensas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) após a morte do funcionário terceirizado, Elilson Gomes, de 24 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (30/11), na avenida Autaz Mirim, no bairro Grande Circular, zona Leste de Manaus.
“Os atendimentos do programa ‘Integra Quilombolas’, que iniciariam nesta segunda-feira no estacionamento da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Praça 14, ocorrerão somente na terça-feira (2/12), a partir das 8h”, diz trecho do comunicado.
Leia mais
Vítima de acidente fez enquete sobre nome da filha horas antes de morrer
VÍDEO: Acidente na Avenida Autaz Mirim deixa 2 mortos
Além disso, o órgão lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos de Elilson, “honrando a memória de quem dedicou sua vida ao serviço público”.
Acidente
Elilson Gomes morreu ao lado do amigo de infância, Ulisses Costa, em um grave acidente de carro, na madrugada deste domingo (30/11), na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus. Os dois saíram para comemorar a vitória do Flamengo, time de coração de Elilson, na Libertadores, mas perderam o controle do veículo, que bateu em uma árvore e capotou na pista.
As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas já estavam sem vida.