
A coordenadora de um restaurante localizado em um shopping do Distrito Federal admitiu, em depoimento à polícia, que agrediu uma funcionária durante o horário de trabalho, no domingo (7/12). O caso começou após um problema no computador do caixa.
Segundo o relato de Vilmara Pereira, ela atendia uma fila de clientes quando a superior se aproximou cobrando a solução do problema e afirmando que já havia explicado “dez vezes” como resolver. Vilmara disse que não era ela quem estava causando a falha no sistema, mas mesmo assim ouviu ordens em tom alto para “calar a boca e respeitar”, na frente dos clientes.
A gerente confirmou que discutiu com a funcionária por causa do caixa e disse à polícia que o problema poderia ser resolvido apenas reiniciando o computador. Ela relatou ainda que ouviu Vilmara dizer que só era tratada daquela maneira porque a gerente “tinha medo de outra caixa”. Segundo a mulher, respondeu que “não tinha medo de ninguém”.
Leia mais:
VÍDEO: Casa é engolida por cratera durante chuva em Manaus
VÍDEO: Motorista de carreta é detido após esmagar motociclista em avenida de Manaus
Em seguida, Vilmara foi chamada para uma sala para uma conversa “de mulher para mulher”. No local, a discussão continuou e, conforme o vídeo registrado, a funcionária levou um soco no rosto. A gerente admitiu a agressão e justificou o ato pelo “estresse da situação”, mas reconheceu que “não deveria ter feito isso”.
A Polícia Militar foi acionada, e as duas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso.
Gerente agride funcionária com em restaurante no DF pic.twitter.com/cxuPOmxngv
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 10, 2025