Um descuido quase terminou em tragédia na noite na segunda-feira (3/11) em um posto de combustíveis de Timon (MA). Um homem acendeu um cigarro enquanto o local recebia uma carga de combustível e acabou provocando um princípio de incêndio.
As câmeras de segurança registraram o momento em que as chamas surgem logo após ele riscar o fósforo e jogar o palito no chão. Clientes que estavam próximos correram para fora da loja de conveniência, assustados com o fogo.
Segundo funcionários, o descarregamento estava em andamento e todos haviam sido orientados a manter distância por causa do risco de explosão. As chamas foram rapidamente controladas por um frentista com o uso de um extintor, evitando danos maiores.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Timon, o espaço externo com mesas e cadeiras onde o homem fumava não estava previsto no projeto de combate a incêndio do posto. A corporação deve vistoriar o local nesta quinta-feira (6) para avaliar se o estabelecimento ainda cumpre as normas de segurança.
Leia mais:
VÍDEO: Presidente do México sofre assédio sexual no meio da rua
Veja o vídeo: