
O funkeiro Silas Santos, conhecido como MC Brisola, de 32 anos, foi acusado de agredir a ex-companheira, Michelle Heiden, de 31 anos, nesta segunda (2/6), em São Paulo e de ameaçá-la de morte com um fuzil.
A confusão aconteceu após a moça encontrar outra mulher na casa do cantor. Com a repercussão do caso, nas redes sociais, ele se defendeu alegando não ter agredido a modelo.
Segundo Brisola, no último sábado (31/5), foi assistir a um jogo de futebol com um amigo e acabou conhecendo uma mulher. Na volta para casa, levou ela para a casa dele.
“Aí ela invadiu minha casa — a Michelle — juntamente com duas amigas. Elas forçaram a porta, eu tentei segurar a maçaneta para que não conseguissem entrar, mas, como estavam em três, acabaram abrindo. Quando a porta se abriu, eu caí no chão, ali do lado, e começaram as agressões. Ela me bateu, e eu só me defendi assim, ó. Tomei tanto chute, soco, tapa… E elas gritando: ‘Cadê a mulher?’”, contou Brisola.
Em seguida, um segurança interviu e, depois, a polícia foi acionada.
“Fomos todos conduzidos à delegacia, cada um em um veículo. Lá, registramos o boletim de ocorrência. Ela contou a versão dela, eu contei a minha. Depois disso, fiz outro boletim e também o exame de corpo de delito no IML”, acrescentou.
MC Brisola ainda afirmou não ter ameaçado a modelo.
“Ela disse que eu a ameacei de morte. Isso nunca aconteceu. Ela fala isso por conta das minhas armas. Mas tenho armas desde 2018, todas registradas e em situação legal. Inclusive, levei os documentos até a delegacia e mostrei tudo”, afirmou.
O cantor ainda divulgou mensagens afirmando que Michelle fez diversas ligações, afirmando que quebraria a porta de seu apartamento.
“Ela vive dizendo que não gosta de mim, que não temos nada, que não existe mais nenhum vínculo. Tá tudo certo. Mas eu não entendo essa crise de ciúmes, de invadir meu apartamento, me agredir, agredir a mulher que estava comigo e ainda me acusar”, finalizou brisola.
Veja a fala do cantor:
Leia também:
VÍDEO: Oruam causa alvoroço ao subir em teto de ônibus durante espera por MC Poze
MC Poze do Rodo é solto pela Justiça do Rio de Janeiro
Michelle se manifesta
Michelle, por sua vez, mostrou alguns hematomas em um vídeo nas redes sociais.
“Sobre esses hematomas que ela mostra e diz que fui eu quem causou… Vocês acham mesmo? Sou um homem de 1,83 m de altura, peso 90 kg. Imagina a minha força em cima de uma mulher. Se eu tivesse dado um soco ou qualquer outro golpe, vocês acham que ela teria só hematomas na mão e no pé? Esses machucados aí foram de tanto me bater. Quem bate também fica com marcas”, justificou.