
Uma mulher, identificada como Vanessa Sousa, de 31 anos, foi morta dentro de casa, na QR 421, em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O autor do crime é o próprio companheiro da vítima, o vidraceiro Silvoneide Torres, de 42 anos.
Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento do ataque. Nas imagens, Silvoneide chega ao local em um veículo Parati prata, desce do carro, se aproxima do portão da casa e inicia uma discussão com Vanessa.
Em seguida, saca uma faca e atinge a vítima na região da clavícula. Após o golpe, ele se afasta calmamente, com a arma na mão, entra no carro e foge. Moradores que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, quando os socorristas chegaram, Vanessa já estava morta
Leia mais:
Homem é preso em Carauari por ameaçar a própria mãe e violar medida protetiva
IMAGENS FORTES: Mulher morre ao ser atingida por estrutura de concreto; mãe presenciou tudo
Testemunhas relataram que o casal passou o dia bebendo. No fim da tarde, Silvoneide, embriagado, teria acusado Vanessa de furtar um celular aparelho que, segundo os relatos, ele mesmo havia entregue a ela anteriormente.
Silvoneide foi preso por uma equipe do Gtop 23, da Polícia Militar, na Epia Norte. Ele ainda estava com a faca usada no crime. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso.