Um ciclista identificado como Luan Sousa foi alvo de uma perseguição e de um disparo de espingarda na terça-feira (27/5), no bairro Parque Laguna 2, em Formosa (GO). A Polícia Militar identificou os suspeitos do crime como Maria de Fátima Pereira Bastos e Alisson Sales de Oliveira.
De acordo com a PM, o ataque teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Luan contra o filho de Maria de Fátima, Murilo, por conta de um desentendimento envolvendo a atual companheira do jovem. Segundo relatos, Luan ainda teria ameaçado outro filho da mulher, pensando que se tratava do rival.
Com desejo de vingança, Maria de Fátima comprou uma espingarda calibre 28 e, junto com Alisson, saiu à procura de Luan pelas ruas do bairro. Ele acabou sendo perseguido até uma loja de conveniência, onde conseguiu se abrigar após o disparo. Um vídeo das câmeras de segurança mostra o momento em que tudo aconteceu.
Depois da tentativa de ataque, os dois suspeitos fugiram, mas foram localizados no mesmo dia na casa de Maria de Fátima. No local, a polícia apreendeu a arma usada no crime e três munições intactas.
Tanto o ciclista quanto os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.