O comportamento de Matheus durante a festa do BBB26, na noite dessa quarta-feira (21/1), provocou forte repercussão negativa nas redes sociais e abalou emocionalmente Marcelo dentro da casa. O médico chorou, fez um desabafo e foi amparado por Breno e Juliano Floss após um episódio envolvendo o colega de confinamento.
A situação teve início quando o bancário resolveu fazer um desfile improvisado, rebolando, para exibir o visual escolhido para a festa. A atitude incomodou Marcelo, que acabou chorando no colo de Breno antes de conversar também com Juliano Floss.
“Ele desfilou como se fosse um viado, eu fiquei hiper incomodado. Qual é a necessidade de uma pessoa fazer uma coisa dessas? Eu me senti muito incomodado, achei ridículo”, disparou.
Durante a conversa, Marcelo ainda relembrou outro episódio envolvendo Matheus dentro do confinamento. “É a segunda vez que ele faz isso. Ele cantou um hino que fez o Inter e o Grêmio ficarem sem torcida. O hino é extremamente homofóbico. Ele falou do lado do Breno”, afirmou.
BBB26: Marcelo cai no choro por Matheus desfilar rebolando
🎥 Reprodução/Globo pic.twitter.com/zIQ91y4xUy
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 22, 2026
Leia mais:
BBB 26: Aline Campos é a primeira eliminada do reality com 61.64% dos votos
Declaração de ex-social media gera polêmica acerca da possível abstinência de Pedro no BBB
Após ser acolhido pelos colegas, o médico voltou a falar sobre o impacto pessoal da situação. “Naquela hora em que Matheus desfilou, foi muito pejorativo. Eu passei minha vida todinha sofrendo com isso. Minha vida inteira sofrendo com isso de ‘viadinho, nam nam nam’”, concluiu, emocionado.
Fora da casa, a reação do público foi imediata. No X, antigo Twitter, internautas criticaram duramente a postura de Matheus e pediram sua eliminação. “Matheus merece ter a maior rejeição da temporada”, escreveu uma usuária. “Esse Matheus só fala merda. Já tô ansioso pra ver a eliminação dele. Peguei um ranço absurdo dele”, comentou outro.