Home Entretenimento Britney Spears observava os filhos dormirem com faca na mão, diz ex da cantora em livro

Britney Spears observava os filhos dormirem com faca na mão, diz ex da cantora em livro

0
Britney Spears observava os filhos dormirem com faca na mão, diz ex da cantora em livro
(Foto: Divulgação)

A cantora Britney Spears se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (15/10), após trechos do livro do seu o ex-marido e pai dos filhos da cantora, Kevin Federline, virem à tona.

Nas declarações, o homem afirma que viveu um relacionamento conturbado com a ‘princesa do pop’ e que artista observava os próprios filhos dormirem com uma faca nas mãos.

“Às vezes, eles [os filhos — Sean Preston, hoje com 20 anos, e Jayden James, de 19] acordavam à noite e a encontravam parada em silêncio na porta, observando-os dormir — ‘Ah, vocês estão acordados?’ — com uma faca na mão”, recordou ele ao jornal britânico The Independent.

O homem ainda pontuou que depois de observar os meninos ela “se virava e ia embora sem dar nenhuma explicação”.

O que disse a cantora?

Após as declarações de Kevin, a assessoria da cantora veio a público afirmam que o ex da cantora estava interessado em faturar dinheiro através do uso do nome e imagem da mulher.

“Com a notícia do livro de Kevin sendo divulgada, mais uma vez ele e outros estão lucrando com ela e, infelizmente, isso acontece depois que a pensão alimentícia de Kevin terminou. Tudo o que ela se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante esse sensacionalismo. Ela detalhou sua jornada em suas memórias”, disse o comunicado.

 


Leia também:

“Não pagaram os bandidos”: Por que o clipe de Beyoncé e Alicia Keys no Rio foi engavetado

Show da Lady Gaga impulsiona setor de serviços, que sobe 0,2% em Abril


Guarda dos filhos

Em 2006, Kevin e Britney anunciaram o fim do casamento de 2 anos. Após o divórcio, os dois travaram uma batalha na justiça para decidir quem ficaria com a guarda dos meninos.

Em 2019, a cantora recebeu 30% dos direitos de custódia, enquanto Federline manteve 70%.

*Com informações do Metrópoles