Após voltar aos holofotes com o lançamento da série Tremembé, que aborda os bastidores do presídio onde cumpriu 16 anos de pena, Cristian Cravinhos voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira (18/11). O homem, conhecido pela participação no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, anunciou que está vendendo um quadro produzido durante sua permanência na unidade prisional. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Metrópoles.
Cravinhos explicou, por meio de seu Instagram, que a pintura foi realizada em 2007 e que o hábito artístico vinha de família:
“Pintei em 2007, lá em Tremembé. Minha mãe me ensinou a pintar desde pequeno; ela era artista plástica e também economista. Aprendi com ela e aproveitei para exercitar isso enquanto podia no presídio”, afirmou.
Leia mais:
Sandrão processa Amazon e pede R$ 3 milhões por série “Tremembé”
Mulher é presa com drogas em colchão avaliadas em R$ 1,5 milhão
Ele ainda comentou que a atividade funcionava como uma forma de aliviar a tensão durante o cumprimento da pena.
“Descontava muitas das minhas aflições pintando quadros. Vou me desfazer dele, preciso fazer esse corre para levantar um dinheiro. Quem se interessar pelo quadro é só me procurar que a gente faz um bom negócio”, completou.
