Após aparecer careca em um show no último fim de semana, em Minas Gerais (MG), o cantor Eduardo Costa recebeu inúmeras críticas nas redes sociais sobre a aparência. O artista passou recentemente por transplante capilar e rebateu os comentários maldosos.
“Nunca me achei um homem bonito, nem perto disso. Sempre me achei muito comum. Mas, culturalmente, sou um sujeito interessante, e inteligência vale mais do que beleza. Sabedoria vale muito mais do que beleza. Minha busca pelo saber não é para me sentir superior a ninguém. Minha busca pela filosofia, pelo intelecto, é de Deus”, declarou, o artista nas redes sociais.
Sobre a repercussão da mudança no visual, Costa disse que já esperava.
“Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou feio ou bonito”, falou, em entrevista ao portal Conceito Sertanejo.
Às pessoas que o criticaram, o cantor disse que não se importa.
“Tem uns haters que, mesmo se você estiver fazendo caridade, eles vão falar mal. Já não me incomoda mais”, disse Eduardo Costa.