Home Entretenimento Da fama à rua: ex-astro da Nickelodeon reaparece em situação de vulnerabilidade

Da fama à rua: ex-astro da Nickelodeon reaparece em situação de vulnerabilidade

0
Da fama à rua: ex-astro da Nickelodeon reaparece em situação de vulnerabilidade
(Foto: Reprodução/internet)

O ex-ator mirim Tylor Chase, conhecido pela série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, voltou a viver nas ruas após ser liberado durante a madrugada de uma clínica de reabilitação em Riverside, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele estava internado para tratamento contra a dependência química.

A informação foi divulgada por Shaun Weiss, ex-ator da Disney e amigo de Chase, que também já enfrentou problemas com vício. Segundo Weiss, Tylor havia sido levado para uma unidade especializada com a ajuda do influenciador Jacob “Jake” Harris, dono de uma barbearia na cidade.

De acordo com o relato, após uma avaliação médica, os profissionais concordaram que Chase precisava de ajuda e o encaminharam de ambulância para internação. A previsão era de que ele permanecesse alguns dias no local, mas acabou sendo liberado ainda durante a noite.

“Eles o soltaram no meio da madrugada. Jake o encontrou por volta de 1h ou 2h da manhã e chamou novamente a equipe de crise em saúde mental. Mesmo assim, depois de outra avaliação, deixaram o Tylor na rua”, contou Weiss em um vídeo publicado no Instagram.


Leia mais:

VÍDEO: Avião ultraleve cai no mar em Copacabana; bombeiros iniciam buscas

Léo Santana decide pausar carreira para viver chegada do segundo filho


No mesmo pronunciamento, Shaun Weiss pediu que fãs parem de pedir fotos e dar dinheiro ao ex-ator. Segundo ele, esse tipo de atitude tem atrapalhado a tentativa de recuperação de Chase.

Para tentar ajudar o amigo, Weiss afirmou que viajará à Califórnia na próxima semana para acompanhar Jake Harris e reforçou o apelo por apoio das autoridades locais.

Procurado pela imprensa, o porta-voz do Departamento de Polícia de Riverside, Ryan Railsback, afirmou à TMZ que Tylor Chase não pode ser internado contra a própria vontade. Segundo ele, o tratamento só pode acontecer se o ex-ator buscar ajuda por iniciativa própria.