Amanda Barbieri, ex-noiva de Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato do casal Richthofen, revelou o motivo que levou ao fim do relacionamento poucos dias antes do casamento. Em uma live nas redes sociais, Amanda contou que sofreu uma agressão física do ex-companheiro.
“Ele me pegou pelo pescoço e me deu dois empurrões”, disse Amanda, lembrando que o episódio aconteceu na presença do filho, uma criança. Questionada sobre o motivo de não ter denunciado, ela explicou que a agressão foi “uma única vez” e que o susto foi suficiente para encerrar a relação imediatamente.
Amanda relatou que, após o desentendimento, decidiu terminar o casamento já na porta do cartório, com vestido e alianças preparados. O relacionamento durou cerca de seis meses.
Segundo Amanda, o namoro começou após ela ter procurado Cristian pelas redes sociais e se apaixonado à primeira vista. Quatro semanas depois de tatuar o nome do namorado no pescoço, ela anunciou o fim do relacionamento.
Leia mais:
Tremembé: Duda quebra o silêncio sobre romance com Cristian Cravinhos
Suzane von Richthofen retoma atividades de sua microempresa no Instagram em meio ao sucesso da série
“Gratidão imensa”: Suzane von Richthofen celebra 100 mil seguidores em loja virtual
Quem é Cristian Cravinhos ?
Cristian Cravinhos cumpre pena de 42 anos em regime aberto pelo assassinato do casal Marísia e Manfred von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen. Ele já havia cumprido parte da pena em regime semiaberto em Tremembé antes de se relacionar com Amanda.
Veja o vídeo:
Ex-noiva de Cristian Cravinhos explica fim do relacionamento: “Ele me pegou pelo pescoço” pic.twitter.com/BRwnR3jd5i
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 12, 2025