A influenciadora Franciny Ehlke contou que ela e o marido, Tony Maleh, foram abordados pela polícia de Dubai após trocarem um selinho em público. O episódio foi relatado por ela no Instagram, onde explicou que desconhecia as normas mais rígidas do país em relação a demonstrações de afeto.
“Assim que dei esse beijo, o policial veio e começou a falar para o Tony: ‘Onde você pensa que está? Está demonstrando amor em público. Está demonstrando afeto’. Eu fiquei: ‘Não pode beijar aqui?’”, afirmou.
Veja o vídeo:
Franciny Ehlke é parada por polícia em Dubai após dar selinho no marido
Segundo Franciny, o casal foi conduzido a uma sala reservada e submetido a uma série de perguntas antes de ser liberado. A influenciadora disse ter ficado surpresa com a reação das autoridades.
“Para completar minha raiva, no hotel do aeroporto só tinham duas camas de solteiro. Será que estamos sendo barrados de nos amar? Não pode amar em público, não pode amar no quarto… não pode nada”, brincou.
O casal seguiu viagem após o episódio, mas Franciny destacou que a experiência serviu como alerta para quem visita países com regras culturais mais restritivas.