Juliana Paes contou que enfrentou momentos de solidão durante a primeira gestação, por causa da dificuldade do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, em lidar com as mudanças em seu corpo. Casados desde 2008, os dois são pais de Pedro, de 14 anos, e Antônio, de 12.
Em participação no podcast Mil e Uma Tretas, a atriz revelou que o companheiro evitava tocá-la no período da gravidez. “A gente vê aquela coisa dos filmes, do cara beijando a barriga e falando com a barriga, essa romantização, e eu sonhava com aquilo também, com aqueles momentos. [Mas] ele tinha uma coisa, que era como se eu estivesse em uma redoma que ele não podia nem tocar”, relatou.
Juliana explicou que não se referia apenas à relação sexual, mas ao contato físico de forma geral. “Era um cuidado, uma coisa de não encostar muito, e eu louca para ele pegar mesmo e mexer na minha barriga. Era um medo da primeira viagem”, disse.
Segundo a atriz, as transformações do corpo e da libido a fizeram se sentir ainda mais sozinha. “Existia uma solidão ali também, porque o cara não sabia como lidar com aquilo. Mas a segunda gravidez foi bem diferente”, completou.