Home Entretenimento Larissa Manoela afirma que não tem nenhum contato com os pais desde briga judicial

Larissa Manoela afirma que não tem nenhum contato com os pais desde briga judicial

0
Larissa Manoela afirma que não tem nenhum contato com os pais desde briga judicial
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz Larissa Manoela, de 24 anos, afirmou que a relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias dos Santos, permanece rompida desde o início da disputa judicial envolvendo sua carreira e patrimônio. “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato”, disse em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Segundo Larissa, ela nunca desejou que a situação se tornasse pública e só se pronunciou quando a história já havia vazado, para que o público pudesse ouvir sua versão.

“Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei”, afirmou.


Leia mais:

Larissa Manoela nega processo contra os pais e explica ação na Justiça

Larissa Manoela e Maísa criticam quadro de humor do Fantástico: “Querem criar uma disputa feminina”


O caso ganhou destaque em 2023, quando veio à tona que a atriz havia encerrado tanto a parceria profissional quanto a convivência pessoal com os pais. Desde a infância, eles eram responsáveis pela administração de suas empresas e contratos, enquanto Larissa detinha apenas uma pequena parte dos valores movimentados ao longo dos anos.

Para evitar um processo judicial ainda maior, a atriz decidiu abrir mão de parte dos bens que estavam nas empresas controladas pelos pais e reassumiu integralmente a gestão da própria carreira. Hoje, ela afirma que participa diretamente das decisões e da parte corporativa de seus negócios.

“Eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque além da minha carreira de atriz eu agora me envolvo nesse outro lado. Eu sou o meu próprio negócio”, disse.

Apesar do peso emocional do rompimento, a atriz afirma que deseja seguir em frente e não transformar o assunto no centro de sua vida profissional.