A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge e participante do reality A Fazenda, fez um relato público sobre dificuldades financeiras enfrentadas após a morte do marido, o influenciador JP Mantovani. Em entrevista à influenciadora Mariana Kupfer, a artista falou sobre o momento delicado que vive e pediu apoio para retomar projetos profissionais.
Durante a conversa, Li Martins se emocionou ao relatar que interrompeu apresentações musicais para se dedicar à criação da filha e à própria saúde. “Não está sendo fácil pra mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se pudesse, estar trancada no meu quarto agora, mas eu tenho uma filha pra criar e uma casa pra terminar”, disse, chorando.
A cantora afirmou que decidiu falar publicamente sobre a situação como forma de buscar ajuda. “Uma das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde para pedir ajuda. Eu larguei tudo para cuidar da minha filha e da minha saúde”, afirmou.
Leia mais:
VÍDEO: Caminhão com 28 toneladas de milho tomba em avenida de Manaus
VÍDEO: Homem é preso em flagrante ao tentar furtar drogaria na avenida Djalma Batista
Li também contou que está em busca de parcerias profissionais e patrocínios para viabilizar novos projetos, incluindo a finalização da obra de sua casa. Segundo ela, a ideia é desenvolver trabalhos que permitam conciliar a carreira artística com a rotina familiar. “Estou procurando empresas que tenham interesse em participar desse projeto e pessoas alinhadas ao meu propósito atual”, explicou.
No início do mês, a cantora já havia usado as redes sociais para falar sobre a saudade do marido, JP Mantovani, que morreu em 21 de setembro, aos 46 anos, em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Em uma publicação, Li desabafou sobre o luto e a dificuldade de lidar com a ausência. “Às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui. Parece que a ficha não caiu”, escreveu.