O jornalista Neto Maciel fez uma publicação emocionante nas redes sociais, neste sábado (17/01), para lamentar a morte do marido, o apresentador Erlan Bastos, que faleceu nesta manhã, vítima de tuberculose peritoneal.
“Eu sei que tudo o que eu disser não vai aliviar a dor que estou sentindo ou trazê-lo de volta. Mas queria deixar claro o guerreiro que você foi nessas últimas semanas. Inabalável, implacável, uma força sem igual. Hoje o dia amanheceu triste, sem cor e com um oco inexplicável! E vai ser assim daqui em diante até essa dor virar saudade”, começou ele.
“Nossos altos e baixos foram combustível para que nosso amor nunca acabasse, além do respeito, cuidado e cumplicidade. Dói demais ter que fazer essa postagem porque eu não queria que isso acontecesse. Fizemos planos para quando vencêssemos essa luta. Ontem eu prometi que tudo iria ficar bem, me perdoe amor!”, continuou.
“Eu, sua família e seus amigos ficamos aqui; meu amor, com muita saudade e com muita dor de ter que nos despedirmos de você dessa forma. Não se preocupa que o papai do céu está segurando sua mão e lhe levando para o melhor lugar que existe, para os braços dele. Você vai e está fazendo muita falta, vamos ser fortes para conseguir superar sua ausência. Eu te amo mil milhões e sempre o amarei. Até breve”, finalizou Maciel.
Erlan Bastos e Neto Maciel estavam juntos há 15 anos. O velório de Erlan acontece neste sábado, em Teresina, no Piauí. O sepultamento dele está marcado para este domingo (18/01), no Cemitério São Judas Tadeu.
Erlan Bastos era natural de Manaus, onde iniciou sua carreira como radialista, mas alavancou sua atuação no Nordeste. Ele ficou nacionalmente conhecido por divulgar notícias das celebridades. Atualmente, ele apresentava um programa no Amapá.