O cantor Milton Nascimento, por meio de sua equipe, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Lô Borges, que aconteceu neste domingo (2/11). Junto com Lô Borges, Milton Nascimento fundou o Clube da Esquina, movimento criado em Belo Horizonte nos anos 1960.
Milton afirmou que “Lô Borges foi e sempre será uma das pessoas mais importantes da vida”.
“Foram décadas e mais décadas de uma amizade e cumplicidade lindas, que resultaram em um dos álbuns mais reconhecidos da música no mundo: o Clube da Esquina”, disse o cantor em uma mensagem publicada no Instagram.
“Foram décadas e mais décadas de uma amizade e cumplicidade lindas, que resultaram em um dos álbuns mais reconhecidos da música no mundo: o Clube da Esquina”, concluiu.
Leia mais
Morre cantor e compositor Lô Borges, aos 73 anos; descubra causa
Lô Borges é internado na UTI e passa por traqueostomia; estado de saúde é grave
O texto relembra a parceria e amizade entre os dois, que resultou em um dos álbuns mais marcantes da música brasileira, Clube da Esquina. As redes sociais de Milton Nascimento são administradas por sua equipe. O cantor, conhecido como Bituca, foi diagnosticado recentemente com demência por corpos de Lewy.

Lô Borges, de 73 anos, morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde 17 de outubro, tratando uma intoxicação medicamentosa.
*Com informações do GShow.