A atriz Paolla Oliveira negou ter realizado lipoaspiração no monte de Vênus, procedimento estético destinado à redução do acúmulo de gordura na região pubiana, popularmente conhecida como “capô de fusca”.
A declaração foi feita nesta segunda-feira (02/02), após a cirurgiã plástica Pamella Andrade publicar um vídeo nas redes sociais no qual compara fotos antigas da atriz com imagens registradas na terça-feira (27/01), durante uma visita surpresa de Paolla à escola de samba Grande Rio.
A atriz comentou na própria publicação da médica afirmando que não sabia que existia o procedimento.
“Que maravilha! Tanto apreço pela minha região íntima, mas nem sabia que existia essa cirurgia. Um corte diferente de maiô ou uma foto sem o sol do meio-dia podem ajudar também!”
Leia mais
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira ensaiam reconciliação, diz colunista
Paolla Oliveira critica envio de flores por desconhecido e fala em invasão
Comentário de médica
No Instagram, a cirurgiã plástica disse que Paolla Oliveira poderia ter feito o procedimento devido ao incômodo que seria natural das mulheres.
“É claro que a gente não tem como afirmar o que a Paolla fez para poder ter essa mudança muito visível da região íntima. Mas, no geral, as pacientes que têm essa região mais gordinha e sentem um incômodo, nós propomos uma lipo, uma lipo do Monte de Vênus”, disse Pamella.