Roberta Miranda voltou a comentar a polêmica envolvendo Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e reconheceu arrependimento pela forma como se manifestou. Em entrevista ao gshow, a cantora confessou que, embora goste de uma boa provocação, às vezes o jogo de palavras pode sair do controle.
“Adoro criar uma polêmica, em certos casos até de forma proposital. Gosto de jogar algumas no ar, solto as minhas pérolas e sem medo. Claro que não é do meu feitio atacar pessoas nas redes sociais. Mas quando acontece, a gente escorrega na maionese e vai! Depois me arrependo”, declarou.
A artista lembrou que uma das declarações das quais mais se arrepende foi a feita durante o programa Sem Censura, em setembro deste ano, quando afirmou ter sido convidada para participar da cinebiografia de Marília Mendonça, mas que recusou o convite.
Agora, Roberta diz que se arrependeu por ter citado o nome de Dona Ruth. “Eu me arrependi de falar aquilo porque, no fundo, ela é mãe, entende? Não gostei disso que fiz. Foi a única coisa que eu não gostei até agora. Não tenho que entrar nessa atitude nada elegante. Depois de ter falado, não fiquei bem. Isso não me pertence”, afirmou.
A cantora sertaneja Roberta Miranda foi a convidada do programa Sem Censura e fez críticas à mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth.
Ao ser questionada sobre sua relação com ela, a artista revelou que recusou um convite para participar da cinebiografia da “Rainha da Sofrência” e disparou: “Dona Ruth só pensa em dinheiro”.
A declaração reacendeu uma polêmica que Roberta já vinha alimentando nas redes sociais. Na época, a cantora afirmou estar sendo alvo de um suposto boicote no sertanejo, chegando a relacionar a situação às desavenças com a mãe de Marília.