
O cantor de pagode Salgadinho, ex-integrante do Katinguelê, afirmou nesta terça-feira (30/9) que está bem após passar por uma cirurgia para retirada de duas hérnias inguinais, realizada na segunda-feira (29).
Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista explicou que os procedimentos foram necessários devido a fortes dores e que, por esse motivo, precisou cancelar uma série de shows. “Só para contextualizar vocês, não queria deixar ninguém preocupado. É importante comunicar, porque tivemos que cancelar uma série de apresentações por conta dessa hérnia. Eram dores fortes, mas agimos com propósito”, declarou.
Leia mais:
VÍDEO: Homem tenta assaltar delegados e sai baleado em SP
IMAGENS FORTES: Caixote de madeira com homem morto é encontrado em avenida do Rio de Janeiro
Salgadinho contou que a cirurgia foi um sucesso e garantiu que em breve retomará a agenda de apresentações. Ele também agradeceu o carinho dos fãs: “Estou a todo vapor para poder cumprir os trabalhos e a agenda. Obrigado pelo carinho, pela força de todos e pela atenção. Valeu, obrigado.”
Paulo Alexandre Nogueira Salgado Martins, nome de batismo do cantor, foi vocalista do grupo de pagode Katinguelê, que fez sucesso nos anos 1990.
Ver essa foto no Instagram