
Sandy homenageou, nesta segunda-feira (08/12), o cantor Mauri Lima, seu tio, que morreu em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) no domingo (7). Pelas redes sociais, a artista lamentou a perda e escreveu que deseja que a alma de Mauri “seja acolhida no amor e na paz”.
“Tio, que sua alma seja acolhida no amor e na paz, como você merece. Que Deus cuide de você e ampare sua família”, publicou Sandy nos stories do Instagram.
O acidente aconteceu no km 373 da rodovia, sentido São Paulo. Além de Mauri, o técnico de eventos Douglas Riva, de 48 anos, também morreu. Ele era responsável pela montagem, desmontagem e manutenção dos equipamentos de palco.
Leia mais:
Virginia surpreende com resposta sobre aparência de Vini Jr.: “Tá acostumado”
Três dias antes da tragédia em Miracatu (SP), Mauri havia usado as redes sociais para celebrar o aniversário da esposa, a apresentadora Andrea Fabyanna. Na postagem, o cantor escreveu: “Amor da minha vida, feliz aniversário. Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba. Que Deus a abençoe ricamente”.
Andrea também compartilhou a comemoração do aniversário no Instagram, agradecendo pela presença da família e dos amigos. “Comemorar a vida, a benção de ter pessoas especiais ao meu lado, Deus obrigada por tudo, pela vida, família, amigos… toda honra e glória a ti, Deus! Meu amor, meus filhos e amigos️, obrigada por fazer do meu dia tão especi️al”, disse.
Em nota, Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do irmão. “A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, disse o texto.
O irmão e parceiro de dupla, Maurício, que estava no mesmo veículo no momento do acidente, não sofreu ferimentos graves e segue sendo amparado pela família. Os dois voltavam para Indaiatuba (SP) após se apresentarem em um evento fechado em Curitiba (PR) na noite de sábado (6).
*Com informações do G1