Home Entretenimento “Ser irmão de um agressor não me faz ser o agressor”: Lucas Guimarães reage ao vídeo de agressão do irmão

“Ser irmão de um agressor não me faz ser o agressor”: Lucas Guimarães reage ao vídeo de agressão do irmão

0
“Ser irmão de um agressor não me faz ser o agressor”: Lucas Guimarães reage ao vídeo de agressão do irmão
(Foto: Reprodução/vídeo)

A repercussão do vídeo em que Babal Guimarães aparece agredindo a namorada, Karla Lessa, levou o influenciador e apresentador Lucas Guimarães a se pronunciar na noite desta quinta-feira (4/12). Ele repudiou a atitude do irmão e manifestou apoio à vítima.

Nas redes sociais, Lucas afirmou que responde apenas pelos próprios atos e valores. Disse ainda que não compactua com violência contra mulheres e que mantém seu espaço aberto para acolher vítimas. Para ele, o foco deve permanecer nas mulheres, não nos agressores, como forma de romper o ciclo de violência. O apresentador também reforçou a importância das denúncias e lembrou o canal 180 para registros de casos de agressão.


Leia mais:
VÍDEO: Com Bíblia nas mãos, Michelle e filha chegam à PF para visitar Bolsonaro

Novo vídeo flagra Babal Guimarães agredindo namorada em Maceió


O caso

O vídeo divulgado nesta quinta-feira (4/12) mostra o casal discutindo na entrada de um condomínio em Maceió (AL), na madrugada da última sexta-feira (28). Nas imagens, Babal puxa Karla pelo cabelo, a empurra contra a parede e chega a arremessar um objeto em sua direção.

Essa não é a primeira acusação contra o influenciador. Em 2019, Babal foi condenado a um ano e quatro meses de prisão por violência doméstica contra a ex-mulher, Teresa Santos Costa. Ele foi preso em janeiro após descumprir medidas judiciais e, em fevereiro, obteve o direito de cumprir a pena em prisão domiciliar.

Babal também é acusado de agressão contra a influenciadora Emily Garcia, com quem tem um filho de 4 anos.