O humorista Rafinha Bastos usou as redes sociais para ironizar o cantor Zezé Di Camargo após o sertanejo se envolver em uma polêmica com o SBT. A situação começou depois de Zezé criticar a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em um evento institucional da emissora.
Incomodado com a postura da emissora, Zezé pediu que o SBT deixasse de exibir seu tradicional especial de Natal, alegando discordar da linha editorial adotada. Após a repercussão do pedido, o SBT decidiu cancelar a atração e substituí-la por um episódio inédito do seriado Chaves.
Leia mais:
Zezé di Camargo pede desculpas à família Abravanel: “expressão foi mal interpretada”
SBT impõe novas regras para Zezé Di Camargo após críticas; saiba mais
Em vídeo publicado nas redes sociais, Rafinha comentou o episódio de forma sarcástica e questionou o discurso do cantor. “Traiu a ex-mulher e brigou com os filhos, é defensor da família”, afirmou o humorista, ao criticar a imagem pública adotada por Zezé nos últimos anos.
Ver esta publicação no Instagram
No mesmo vídeo, Rafinha também ironizou a decisão do sertanejo de pedir a retirada do especial de Natal da programação. Em tom debochado, ele sugeriu que o cantor deixasse a polêmica de lado e voltasse a se dedicar à música.
Após as falas polêmicas, o cantor passou a ser vetado nas atrações do SBT. segundo uma informação divulgada pelo portal F5, do UOL.
Segundo a reportagem, a orientação repassada nos bastidores da emissora é para que o cantor não seja convidado para nenhum programa. Zezé deverá ser ignorado por todas as atrações ligadas ao SBT, inclusive pelo setor de jornalismo.
A medida, no entanto, não deve atingir outros integrantes da família, como a filha Wanessa Camargo.