Victoria Jones, filha do ator veterano de Hollywood Tommy Lee Jones, foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (1º/01) em um hotel de luxo em São Francisco, na Califórnia. Ela tinha 34 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site TMZ e confirmada por autoridades locais.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Francisco, equipes de emergência atenderam a um chamado médico pouco antes das 3h, no Hotel Fairmont. No local, os paramédicos constataram o óbito. A polícia foi acionada em seguida e informou que, até o momento, não há indícios de crime. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pelos legistas.
De acordo com a revista People, a principal suspeita é de overdose. A publicação teve acesso ao áudio da ligação feita ao serviço de emergência 911, que classificou a ocorrência como “código 3 para overdose” e mencionou sinais compatíveis com cianose, condição relacionada à falta de oxigenação no sangue.
Leia mais
Paolla Oliveira comenta post de Diogo Nogueira após término
Will Smith é acusado de assédio sexual e demissão indevida por músico da sua turnê
Victoria Jones nasceu em 21 de abril de 1987, em Camp LeJeune, na Carolina do Norte, e seguiu carreira como atriz. Ela participou de produções como MIB: Homens de Preto 2 (2002), Três Enterros (2005) e Dívida de Honra (2014), filmes dirigidos ou estrelados por seu pai. Também atuou em Sorry, Haters e em um episódio da série One Tree Hill, ambos lançados em 2005.
Filha de Tommy Lee Jones, de 79 anos, com a ex-esposa Kimberlea Cloughley, Victoria era irmã de Austin Leonard Jones, de 43 anos, e enteada de Dawn Laurel-Jones, atual esposa do ator. Dawn trabalhou como fotógrafa de cena em produções dirigidas por Jones.
Nos últimos meses, Victoria havia enfrentado problemas judiciais. Segundo registros consultados pela People, ela foi presa ao menos duas vezes no último ano, incluindo uma detenção por posse de drogas, em abril, e outra por acusação de agressão doméstica, em junho. Em ambos os casos, declarou-se inocente.
As circunstâncias da morte seguem sob investigação. As autoridades de São Francisco informaram que exames complementares estão em andamento para determinar oficialmente a causa do óbito.
*Com informações da CNN Brasil.