
O goleiro Alisson Becker, titular da Seleção Brasileira e do Liverpool, deixou o campo durante o segundo tempo da derrota para o Galatasaray, nesta terça-feira (30/9), pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League.
O incidente aconteceu aos 55 minutos de jogo, quando o brasileiro sentiu dores após realizar uma defesa e pediu substituição. Ele foi imediatamente atendido e deixou o gramado para dar lugar ao georgiano Giorgi Mamardashvili, que assumiu a meta do time inglês.
Leia mais
Goleiro Weverton, do Palmeiras, é convocado para Seleção Brasileira após lesão de Alisson
Real Madrid, Bayern e Chelsea vencem; Liverpool é surpreendido pelo Galatasaray na Champions
A situação preocupa tanto o Liverpool quanto a Seleção Brasileira, já que o técnico da equipe nacional anunciará nesta quarta-feira (1º) a convocação para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, programados para outubro.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a gravidade da lesão ou previsão de retorno do atleta. O Liverpool e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devem divulgar atualizações nas próximas horas.
A ausência de Alisson, caso confirmada, representaria uma baixa significativa tanto para os compromissos da Seleção quanto para a sequência da Champions League.
*com informações de CNN