
É hora do adeus! O goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, anunciou nessa quarta-feira (5) a sua saída do clube. Em seu Instagram, o atleta publicou uma carta à torcida e utilizou a legenda “Gratidão e dor”.
Através de suas redes sociais, o atleta comunicou que está triste com a nova diretoria cruzeirense e disse que a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) não deu a chance de permanecer no clube.
Veja também:
Ronaldo Fenômeno anuncia que vai investir R$ 400 milhões na compra do Cruzeiro
O goleiro revelou que havia encaminhado sua renovação até dezembro deste ano com o presidente Sérgio Rodrigues, mas após as mudanças de gestão para uma SAF, o acordo foi desfeito com o atleta. De acordo com o Fábio, a direção chegou a oferecer uma extensão de apenas três meses, mas não o agradou, pois o desejo era disputar toda a Série B.
Para Fábio, a Sociedade Anônima do Futebol quer acelerar sua aposentadoria.
O goleiro também revelou as mágoas com atual gestão da diretoria do Cruzeiro. “Na reunião, estava presente o diretor executivo Pedro Martins e Gabriel Lima, representando a atual gestão. Paulo André, que estava na sala ao lado, não teve sequer a consideração de me cumprimentar, sendo ele um ex-companheiro de clube. Em nenhum momento da conversa me deram a opção de continuar. Não fico triste pela minha história e amor ao clube, mas fiquei triste porque me sinto pronto para trabalhar e ajudar ainda mais o Cruzeiro”.
Nas redes sociais, vários internautas criticaram a decisão do clube cruzeirense.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1478887138984931331?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1478887138984931331%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fplacar.abril.com.br%2Fplacar%2Fgoleiro-fabio-anuncia-saida-do-cruzeiro-apos-17-anos-e-critica-nova-gestao%2F