
O Atlético-MG empatou, nesta quarta-feira (17/09), em 2 a 2 com o Bolívar no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, com gols de Alexsander e Vitor Hugo, porém viu os bolivianos reagirem na segunda etapa.
O jogo
A equipe mineira também enfrentou dificuldades com a saída de Cuello, que deixou o campo com fratura e vai passar por cirurgia. Na segunda etapa, Robson Matheus marcou um gol, e, depois que Cauteruccio perdeu um pênalti, Dorny Romero converteu a segunda cobrança para o Bolívar, assegurando o empate nos minutos finais.
Um dos momentos mais significativos foi a oportunidade desperdiçada por Hulk, que poderia ter selado a vitória do Atlético. O jogador com a camisa 7 recebeu um cruzamento de Igor Gomes, estando livre na área, mas chutou por cima do gol. A jogada causou frustração entre os torcedores e teve grande repercussão nas redes sociais.
Leia também:
Cruzeiro elimina o Atlético e encara o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil
Duas pessoas são feridas a tiros em confronto de torcidas no Rio
A partida de volta do torneio será realizada na Arena MRV no dia 24 de setembro, às 19h (horário de Brasília). Para garantir uma vaga na semifinal, o Atlético-MG precisa vencer o próximo jogo em casa.