
O jogo entre Fluminense e Lanús, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (23/9), foi marcado por confusão entre torcedores nas arquibancadas do Maracanã.
Segundo a polícia, a briga atrasou o início do segundo tempo da partida. Torcedores argentinos e a polícia trocaram agressões.
Nas redes sociais, imagens da confusão foram registradas. Nos vídeos, é possível ver torcedores sendo agredidos por policiais que usavam cassetetes. Entre xingamentos e empurrões, a confusão foi contida após 20 minutos.
Veja imagens:
Em nota, a Secretaria de Segurança (SSP) informou que um policial ficou ferido e um torcedor foi detido.
Leia a nota na íntegra:
“Na noite desta terça (23), durante o jogo entre Fluminense e Lanus, policiais do Bepe precisaram intervir em uma briga entre torcedores do time visitante. Houve depredação de cadeiras do estádio, sendo necessário o uso de técnicas e tecnologias de menor potencial ofensivo para o restabelecimento da ordem. Nesta ação, um dos policiais foi agredido e um torcedor capturado e conduzido ao JETGE. Ocorrência em andamento”.
Leia também:
Inteligência Artificial vem sendo implementada no desenvolvimento de jogos de vídeogames
Resultado do jogo
O Fluminense foi eliminado pelo Lanús que avançou para a semifinal da Sul-Americana. O jogo terminou empatado em 1 a 1, porém no jogo de ida, com vitória por 1 a 0, os argentinos avançaram na competição.
*com informações da CNN