A Conmebol definiu as vestimentas de Palmeiras e Flamengo para a final da Conmebol Libertadores: ambos atuarão com seus uniformes principais. A decisão está marcada para 29 de novembro, em Lima (Peru).
Os clubes receberam um documento com a prévia das peças. Atendendo a um pedido do Flamengo, o time carioca usará a camisa rubro-negra, enquanto o Palmeiras, melhor campanha do torneio, já tinha assegurado o uso do kit titular. Em 2021, o Fla atuou de camisa branca na final; nos duelos recentes pelo Brasileirão, as equipes também mantiveram suas combinações padrão.
Leia mais
Com dois gols de Kaio Jorge, Cruzeiro vence o Vitória e fica perto da vaga na Libertadores
Assim, o Flamengo vai a campo de camisa rubro-negra, short preto e meiões em vermelho e preto. O Palmeiras jogará de camisa e meiões verdes, com short branco. Na véspera, haverá a reunião técnica com a arbitragem para checagem lado a lado; só há mudança se o juiz entender que não há contraste suficiente, algo incomum.
Viagem e agenda: as delegações partem para Lima no dia 26, com dois treinos previstos na capital peruana antes da final. O horário do jogo ainda será divulgado.