
Após a confusão generalizada que marcou o Spaten Fight Night 2, em São Paulo, o boxeador Acelino “Popó” Freitas revelou nesta segunda (29/9) que vai passar por um procedimento cirúrgico.
Em vídeo nas redes sociais, Popó afirmou:
“Estou em Salvador, no hospital. Internado, em observação. Amanhã (segunda) farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes a todos vocês. Que Deus cuide de mim neste procedimento médico e que logo logo eu possa estar plenamente recuperado da selvageria daqueles que deveriam estar ali para absorver e apartar qualquer desentendimento, e não ao contrário”.
O lutador acabou não informando qual o tipo de procedimento a que será submetido.
Leia mais:
Treinador de Wanderlei, Werdum se pronuncia e Popó se defende após briga generalizada no ringue
Filho de Popó pede desculpas e alega legítima defesa após desferir soco em Wanderlei Silva
Entenda o caso: Confusão durante luta
A lua aconteceu na noite de sábado (27/9). O tumulto começou logo após o fim da luta de exibição entre Popó e Wanderlei Silva, que foi desclassificado por três cabeçadas.
Após Popó ser declarado vencedor, integrantes das equipes dos dois lutadores invadiram o espaço, dando início a uma briga generalizada, com socos e chutes de todos os lados. Em meio à confusão, Popó foi arrastado para um dos cantos do ringue e ficou caído. Já Wanderlei levou um soco e foi nocauteado.
Veja a cena:
Com informações de CNN Brasil