Home Mundo Adolescente morre após ser atropelado pelas hélices de lancha

Adolescente morre após ser atropelado pelas hélices de lancha

0
Adolescente morre após ser atropelado pelas hélices de lancha
(Foto: Reprodução/Internet)

O adolescente de 13 anos, Lucas Bugorskiy, morreu após ser atingido pelas hélices de uma lancha turística em Phang Nga, ao norte de Phuket. O caso aconteceu no dia 22 de janeiro.

O jovem, que possuía dupla nacionalidade russa e tailandesa, foi jogado no mar pelo próprio pai, Artem Bugorskiy, em um momento que parecia ser uma brincadeira. Após o impacto com as hélices, Lucas sofreu ferimentos fatais na cabeça e no rosto, e não resistiu.

Apesar da tentativa do pai em resgatar o filho, saltando na água após o acidente, o capitão da lancha teve que interromper rapidamente o motor para tentar salvar o jovem, que foi levado ao Hospital Kuraburi Chai Pattana, mas faleceu antes de receber os cuidados necessários.


Leia mais:

VÍDEO: Governo Federal publica vídeo em apoio a brasileiros deportados

VÍDEO: Lojista herói salva mulher levada por enxurrada, em Manaus


A bordo do barco estavam 38 pessoas, entre elas turistas estrangeiros e tailandeses. Testemunhas confirmaram que o comportamento de Artem antes do ocorrido foi imprudente, e ele foi preso logo após o acidente.

Durante seu depoimento à polícia, o pai alegou não se lembrar do incidente, dizendo ter “perdido a memória”. O caso teve grande repercussão na mídia local, especialmente após uma entrevista de Artem a uma emissora tailandesa, onde ele, visivelmente abalado, questionou: “Quem matou o meu filho?”.

Quando confrontado pela repórter, que afirmou que ele era o responsável, Artem negou: “Eu?! Eu não matei o meu filho.”