Home Mundo Ex-lutador do UFC Suman Mokhtarian é morto a tiros em Sydney

Ex-lutador do UFC Suman Mokhtarian é morto a tiros em Sydney

0
Ex-lutador do UFC Suman Mokhtarian é morto a tiros em Sydney
(Foto: Divulgação/UFC)

O ex-lutador do UFC Suman Mokhtarian, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (8/10) em Sydney, na Austrália. Mokhtarian, que competiu na principal organização de MMA mundial em 2018 e 2019, foi atingido durante uma caminhada, segundo informações da polícia. Testemunhas relataram que o atirador fugiu em um Audi vermelho.

No ano passado, o ex-atleta já havia sido alvo de outro atentado a tiros, quando um homem vestido de entregador disparou contra ele em frente à academia que Mokhtarian fundou, a Australian Top Team.


Leia mais:

VÍDEO: Briga de vereadores interrompe sessão em Câmara, no Acre

Mulher morre asfixiada ao ser prensada por janela de seu próprio carro na França


Cerca de 15 minutos após o ataque, as autoridades receberam um chamado sobre um carro incendiado em um bairro próximo. A polícia investiga se os dois incidentes estão relacionados.

As autoridades continuam à procura do suspeito do ataque. Mokhtarian deixou um cartel profissional de 10 lutas, com oito vitórias e duas derrotas, estas ocorridas justamente nos combates que fez no UFC, contra Sodiq Yusuff e Seung Woo Choi. Até o momento, a organização não se pronunciou sobre o ocorrido.