Um homem identificado como Ali, de 32 anos, morador da Vila Cikoro, no distrito de Tompobulu, em Gowa, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia, teria sido morto por uma multidão após ser acusado de supostamente estuprar e agredir uma jovem com deficiência. A população, revoltada com o que teria ocorrido, o localizou na divisa entre as vilas Rappoala e Rappolemba.
De acordo com moradores, Ali teria sido brutalmente espancado e, já desacordado, teria sido amarrado e arrastado por aproximadamente cinco quilômetros, de Rappolemba até a área de Cikoro. A cena foi registrada por populares, que filmaram o momento em que ele aparentemente era puxado por uma moto e divulgaram as imagens nas redes sociais.
A polícia informou que a situação na região está controlada, com reforço de autoridades locais, líderes religiosos e comunitários para evitar novos confrontos. As equipes realizaram perícia no local e colhem depoimentos de pessoas que teriam participado ou presenciado o ataque.
A jovem, que teria sido vítima da agressão e do estupro, continua internada no hospital. Informações preliminares apontam que ela, que possui necessidades especiais, teria sido espancada antes da suposta violência sexual. As investigações seguem em andamento.
Leia mais:
VÍDEO: Passageiros são retirados de avião da Latam após incêndio em equipamento no Aeroporto de SP
VÍDEO: Mulher tem pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por carro do ex
Veja o vídeo: