A empresa de roupas norte-americana Origin usou a prisão de Nicolás Maduro para fazer propaganda de um moletom. A peça teria sido usada pelo ditador venezuelano ao chegar aos Estados Unidos, após ser preso por militares americanos.
A marca divulgou a foto de Maduro usando um moletom azul da marca em seu perfil no X. O CEO da empresa, Peter Roberts, também publicou a foto do produto em seu perfil no Instagram, que ultrapassou 50 mil curtidas. Veja abaixo:
Leia mais:
Maioria dos brasileiros que foram resgatados da Venezuela durante captura de Maduro eram de Manaus
Após ataque à Venezuela, Trump diz que ação militar na Colômbia “parece bom”
“Bem-vindo à América”, diz o post da Origin nas redes sociais. A publicação foi feita após a Casa Branca divulgar imagens de Maduro.
O moletom RTX Cooling Training Hoodie, da cor ‘Azul Patriota’, é vendido por US$ 79 (R$ 429, na cotação atual) em sua loja on-line. No post nas redes, a marca diz que o produto ainda não está disponível para entrega, mas já pode ser encomendado.
Maduro e sua esposa foram presos na madrugada de sábado e se encontram nesta segunda (5/1) em Nova York. O casal foi indiciado por quatro crimes pela Justiça dos EUA.
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse ao canal norte-americano Fox News que acompanhou a operação de sua mansão em Mar-a-Lago, na Flórida, e que “foi como assistir a um programa de TV”.
*Com informações de UOL