Home Mundo Turista francesa morre depois de fazer desafio do TikTok na Itália

Turista francesa morre depois de fazer desafio do TikTok na Itália

0
Turista francesa morre depois de fazer desafio do TikTok na Itália
Uma mulher de 22 anos morreu enquanto cumpria um desafio do Tiktok nesta semana no norte da Itália, informaram as autoridades nessa quarta-feira (10/4).

Uma mulher de 22 anos morreu enquanto cumpria um desafio do Tiktok nesta semana no norte da Itália, informaram as autoridades nessa quarta-feira (10/4). O corpo dela foi encontrado no fim de semana, dentro de uma igreja abandonada.

Uma porta-voz da polícia na cidade de La Salle disse que a jovem contou aos familiares sobre seus planos de viagem, afirmou a CNN internacional. Os policiais acreditam que ela estaria tentando fazer um desafio do TikTok, o qual despertou uma competição de caça-fantasmas entre os franceses.

A morte ainda poderia ter sido um “assassinato consentido” ou sacrifício, de acordo com a polícia, ou ainda uma tentativa de brincadeira na igreja abandonada.


Leia também:

MP abre investigação sobre explosão que matou três pessoas em usina, na Itália

Espancamento de adolescente por colegas devido à falsa conta no Snapchat choca a França


A mulher foi esfaqueada com uma faca de acampamento e sangrou até a morte. Além disso, ela sofreu dois tiros no pescoço e um no abdômen. A hipótese da polícia é que ela foi baleada após a morte. Parte do sangue foi removido da cena do crime e não havia sinais de luta.

Perto do corpo da jovem foram encontrados alguns mantimentos, entre eles um pacote de marshmallows cor-de-rosa. Ela vestia leggins bege e um moletom sob um longo casaco escuro, e não tinha documentos ou celular quando foi localizada.

Desaparecimentos

Há dois casos de pessoas desaparecidas na região que podem estar relacionados a este caso, segundo as autoridades. Um dos desaparecidos é um amigo que estava com a francesa.

A vítima e o amigo foram vistos na área caracterizados de vampiros, segundo a porta-voz de La Salle. Uma testemunha contou à polícia que a jovem estava pálida e “muito magra” e que seu amigo tinha o cabelo escuro e a pele pintada de verde. Ela parecia um “cadáver ambulante”, conforme a descrição.

*Com informações CNN