
Uma cantora de origem latina foi ‘arrancada’ do seu carro e presa na última terça-feira (12/3), após ser flagrada dirigindo um carro com placa diplomática falsa, de acordo com a polícia.
Cecilia Selina Mercado, de 32 anos, que usa o nome artístico Sessi, foi parada em Sunny Isles Beach, na Flórida, Estados Unidos, na semana passada, no seu Audi Q5 por infração de trânsito, segundo a emissora WPGL.
Leia também:
Nos Estados Unidos, atirador deixa dois mortos e cinco feridos em Washington
EUA: Mulher morre ‘engolida’ por esteira mecânica ao tentar recuperar fones de ouvido
Quando a polícia de Sunny Isles Beach pediu à cantora que apresentasse a sua carteira de motorista, ela entregou o passaporte e alegou ter “imunidade”.
O vídeo do encontro inicial, gravado por um amigo da cantora sentado no banco do carona do Audi, mostra um policial segurando seu braço e pedindo-lhe que saísse do carro.
“Por favor, traga o seu supervisor agora, você está entrando no nosso veículo, me sinto ameaçado!” gritou o passageiro, identificado como Scott Huss.
“Você está enfiando a mão no nosso veículo, me sinto ameaçado, me sinto ameaçado, me sinto ameaçado! Saia dele agora mesmo, saia dela agora mesmo! Eles não têm jurisdição sobre você. Ela não é cidadã dos Estados Unidos, eles não têm jurisdição”, completou.
A discussão acalorada continua entre a cantora e os policiais. Sessi, que nasceu no Bronx, em Nova York (EUA), é arrancada do Audi depois de se recusar a obedecer.
Após cair com as nádegas no chão, a cantora foi dominada e algemada. Um dos policiais disse que, se ela apenas “cumprisse”, as coisas não teriam piorado. Ela retrucou dizendo que havia cooperado entregando o passaporte.
https://twitter.com/i/status/1768359782891544584
Sessi disse aos policiais que o veículo estava registrado no Departamento de Estado dos EUA. Após checagem, a polícia confirmou que a alegação era falsa.
“A motorista mostrada no vídeo foi parada por nossos policiais por infrações de trânsito. Ela então afirmou que tinha imunidade. Ela se recusou repetidamente a cumprir as ordens dos policiais e foi algemada”, disse o departamento em comunicado, segundo o “NY Post”.
A cantora foi liberada após pagar fiança na quarta-feira (13/3). Ela foi indiciada por uso de identificação falsificada em um veículo motorizado. O namorado de Sessi, Andrés Lopez-Escobar, a pegou na prisão num carro igualmente com placa diplomática falsa, segundo a WPGL. Ele acabou preso também. Policiais encontraram no veículo de Andrés várias armas.
No Instagram, onde tem 195 mil seguidores, Sessi confirmou ter cidadania americana, defendeu-se da acusação e rebateu comentários negativos de fãs por causa do episódio, dizendo que sempre foi “uma boa garota da comunidade”.
*Com informações NY Post