Um motorista escapou de ser imprensado por um ônibus, nesta quarta-feira (26/06), em São Paulo. Ele saiu do carro cerca de 30 segundos antes do veículo ser destruído pelo coletivo.
As imagens de uma câmera de vigilância mostram o motorista estacionando o carro. Em seguida, ele deixa o veículo para entrar em uma unidade de saúde, momento em que o ônibus trafega na via e imprensa o carro em um poste, que ficou completamente destruído.
De acordo com o G1, não havia ninguém dentro do carro.
A polícia informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre o acidente. A empresa de ônibus também não comentou sobre o assunto.
Veja o vídeo abaixo:
Post Views:8
- Publicidade -[adrotate group="7"]
Um motorista escapou de ser imprensado por um ônibus, nesta quarta-feira (26/06), em São Paulo. Ele saiu do carro cerca de 30 segundos antes do veículo ser destruído pelo coletivo.
As imagens de uma câmera de vigilância mostram o motorista estacionando o carro. Em seguida, ele deixa o veículo para entrar em uma unidade de saúde, momento em que o ônibus trafega na via e imprensa o carro em um poste, que ficou completamente destruído.
Na manhã deste domingo (23/2), um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de vans e ônibus escolares, em Lorena, cidade localizada no interior...
Na manhã deste domingo (23/2), um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de vans e ônibus escolares, em Lorena, cidade localizada no interior...