
Tamires Assis e Davi Brito se envolveram em mais uma polêmica, desta vez envolvendo ameaça com arma de fogo. A musa do Boi Garantido teria conseguido medida protetiva contra o campeão do BBB24.
Nesta sexta-feira (2/8), a Justiça do Amazonas deferiu uma medida protetiva a favor da dançarina. Em um processo que tramita em segredo no Juizado Especializado no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Tamires diz ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-BBB. Ela alegou que vinha sofrendo violência psicológica após o fim do relacionamento relâmpago que durou cerca de um mês e meio.
Em um suposto documento vazado nas redes sociais, a influenciadora relata que o relacionamento entre eles começou no dia 8 de junho deste ano, durante o Festival São João da Thay, em São Luís do Maranhão.
Ainda no documento, ela diz que o ex-casal mantinha um relacionamento de forma virtual e que Davi demonstrava ciúmes, além da necessidade de controlar a vida dela, exigindo que a modelo informasse todos os passos, inclusive à noite.
Em uma das ocasiões, durante uma chamada de vídeo, Tamires diz que Davi estava em estado de embriaguez e teria exibido uma arma de fogo ao questionar o paradeiro da musa.
