Um motorista de aplicativo de 57 anos passou mal enquanto dirigia e atropelou cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O caso ocorreu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (1º/10).
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Pelas imagens, vê-se que o carro se aproximou do ponto de ônibus e subiu a calçada. Após atingir as pessoas, o veículo para e duas mulheres que estavam no banco de trás saem do automóvel.
Uma delas pediu socorro e a outra se deitou no chão, aparentemente passando mal. Veja abaixo:
A Polícia Civil informou que quatro mulheres –com idades entre 45 e 57 anos– e um homem, de 65, se feriram e receberam atendimento médico.
Os pedestres atingidos e o motorista foram socorridos ao Hospital de Urgência da cidade, onde passaram por atendimento médico. Segundo a prefeitura de São Bernardo, somente o motorista segue internado, apresentando quadro de saúde estável.
De acordo com a polícia, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor no 1º DP da cidade.
*com informações da CNN Brasil.
Post Views:3
- Publicidade -[adrotate group="7"]
Um motorista de aplicativo de 57 anos passou mal enquanto dirigia e atropelou cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O caso ocorreu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (1º/10).
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Pelas imagens, vê-se que o carro se aproximou do ponto de ônibus e subiu a calçada. Após atingir as pessoas, o veículo para e duas mulheres que estavam no banco de trás saem do automóvel.
Uma delas pediu socorro e a outra se deitou no chão, aparentemente passando mal. Veja abaixo:
A Polícia Civil informou que quatro mulheres –com idades entre 45 e 57 anos– e um homem, de 65, se feriram e receberam atendimento médico.
Os pedestres atingidos e o motorista foram socorridos ao Hospital de Urgência da cidade, onde passaram por atendimento médico. Segundo a prefeitura de São Bernardo, somente o motorista segue internado, apresentando quadro de saúde estável.
De acordo com a polícia, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor no 1º DP da cidade.
Repórter de política na Rede Onda Digital, jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.
Na manhã deste domingo (23/2), um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de vans e ônibus escolares, em Lorena, cidade localizada no interior...
Na manhã deste domingo (23/2), um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de vans e ônibus escolares, em Lorena, cidade localizada no interior...