Home Polícia Adolescente de 12 anos pode estar grávida após ser estuprada no Amazonas

Adolescente de 12 anos pode estar grávida após ser estuprada no Amazonas

0
Adolescente de 12 anos pode estar grávida após ser estuprada no Amazonas
Foto: Divulgação

Uma adolescente de 12 anos pode estar grávida após ser estuprada por um homem de 23 anos, no município de Apuí, no interior do Amazonas.

O caso chegou à polícia após a menina ir ao hospital para fazer exames, pois achava que estaria grávida. A situação chamou a atenção da equipe médica, que acionou o Conselho Tutelar e, posteriormente, a polícia.

Veja o vídeo:

“A gente recebeu a denúncia por parte do Conselho Tutelar, que uma adolescente estava convivendo com uma pessoa adulta e, que possivelmente, ela estaria grávida”, disse o delegado Wellington Lucas Militão, do DIP de Apuí.


Leia mais

VÍDEOS: Durante fuga, carro capota e criminosos ficam presos às ferragens, em Manaus

VÍDEO: Acidente entre duas motos deixa professora gravemente ferida em Manaus


Estupro é normalizado no interior 

Ainda conforme delegado, o estupro é normalizado no interior do Amazonas, e que as famílias tanto do suspeito como da adolescente sabiam dos crimes.

Segundo a adolescente, o homem sabia que ela tinha apenas 12 anos, mas segundo ela, ele afirmou que estava disposto a correr risco para manter a relação conjugal com ela.

Mãe de adolescente abusada será investigada 

A mãe da vítima será investigada por abandono de incapaz e estupro de vulnerável. Segundo Militão, a mãe da jovem teria se mudado para o município de Novo Aripuanã e teria deixado a criança abandonada na cidade, sem nenhum responsável para protegê-la.

Veja o vídeo:

Em depoimento, a mulher contou que não tinha condições de manter a própria filha, no entanto, a versão foi contestada pela polícia já que ela tem outros filhos que moram com ela.