
Um adolescente de 17 anos foi espancado após ser acusado de tentar estuprar uma jovem, de 17 anos, quando caminhava na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com relatos da Polícia Militar, o suspeito, supostamente armado com uma faca, abordou a jovem de forma violenta e tentou arrastá-la para uma área de mata próximo ao local.
Por sorte, familiares da adolescente estavam nas redondezas e ouviram os gritos de socorro da jovem. Ao perceberem a situação, e intervieram imediatamente, impedindo o pior.
Leia mais
Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos suspeitos de matar ex-repórter em Manaus
Homem é encontrado morto dentro de kitnet na zona Norte de Manaus
Em fuga, o jovem correu e se escondeu dentro da mata. As testemunhas organizaram buscas e conseguiram localizá-lo na avenida. O suspeito foi agredido violentamente pela população até a chegada da Polícia Militar.
A guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local, dispersou os populares e socorreu o jovem, que apresentava ferimentos decorrentes das agressões. Ele foi conduzido pelos policiais ao Hospital Platão Araújo para receber os primeiros atendimentos. Após a estabilização do estado de saúde, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso será investigado.