
A advogada criminalista Kamila Rodrigues, 32 anos, foi executada na manhã desta segunda-feira (22/9), no bairro Ermelinda, em Belo Horizonte. O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu por volta das 7h, enquanto a vítima estava sozinha, próximo a um furgão amarelo.
As imagens mostram o momento em que Kamila abre a porta do veículo e é surpreendida por outro carro, que para ao lado dela. Um homem usando agasalho e capuz desce do banco do carona e atira diversas vezes. Segundo a perícia, a advogada foi atingida por aproximadamente 20 disparos, caiu no chão e morreu no local.
A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos foi assassinada no bairro Vila Ermelinda, Região Norte de BH, na manhã desta segunda-feira (22/09).
Autor do crime chegou em um carro de cor prata, saiu do carro, disparou a arma com pelo menos 20 tiros e fugiu. pic.twitter.com/dyf3HaLAU8— 𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝔽𝕒𝕥𝕠𝕤 (@inter_fatos) September 22, 2025
Leia mais
Advogada é indiciada por extorsão após acusar colega de estupro em Manaus
Vídeo: Funcionário mata colega após “brincadeira” sair do controle na Arábia Saudita
Após a execução, o atirador recolhe um objeto que estava caído próximo à vítima, retorna ao veículo e foge em seguida. Pelo menos dois suspeitos participaram da ação criminosa.
A Polícia Militar isolou a área e a perícia técnica foi acionada para iniciar a investigação. O caso está sendo conduzido pela Polícia Civil de Minas Gerais, que busca identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.