Na tarde desta terça-feira (14), uma criança de 2 anos morreu após ser esquecida dentro de uma van no bairro da Vila Maria, zona norte de São Paulo.
Após ser esquecida dentro de van, criança de 2 anos morre em SP
O comandante Anderson, informou que o motorista da van levou a criança para o Hospital Municipal Vereador, mas ela já chegou no local morta.
(Foto: Divulgação)
- Publicidade -[adrotate group="7"]

Na tarde desta terça-feira (14), uma criança de 2 anos morreu após ser esquecida dentro de uma van no bairro da Vila Maria, zona norte de São Paulo.
- Publicidade -[adrotate group="9"]
- Publicidade - [adrotate group="1"]
- Publicidade - [adrotate group="21"]
- Publicidade - [adrotate group="23"]