O bombeiro militar Bruno Ferreira, de 37 anos, foi preso ao ser flagrado com cerca de 1 quilo de cocaína dentro de um carro, em Manacapuru, no interior do Amazonas. Ele estava com outros dois homens, de 27 e 24 anos, e que também foram presos.
Após denúncias de que um grupo estaria fazendo transporte de entorpecentes, os policiais foram ao local indicado e, ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados.
Na revista, os policiais encontraram a droga escondida debaixo do banco do motorista. Também foram apreendidos celulares, uma mala e o veículo.
Leia mais
Dois homens são procurados por tráfico de drogas em Canutama
Vídeo mostra PMs agredindo suspeito durante abordagem no interior de SP
Os três homens foram levados à delegacia e passaram por audiência de custódia. No entanto, a Justiça decidiu manter apenas a prisão de Bruno.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que acompanhou a ocorrência, prestou apoio à operação e destacou que não tolera práticas ilegais entre seus integrantes.
Confira a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que a instituição deu todo apoio à operação e o militar encontra-se preso, à disposição da Justiça.
A corporação ressalta que não compactua com qualquer conduta que viole a disciplina ou desrespeite a integridade das pessoas, e reafirma seu compromisso com a ética e com a missão de servir à sociedade amazonense.